segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RECUPERAÇÃO DO AVC - FORÇA!!!!!

2 comentários:

  1. Sou a S:F. e tive um avc aos 36 anos por MAV, fiquei 6 semanas em coma e fiquei toda paralisada, e comecei logo afazer fisioterapia no hospital e fiz durante 2 anos dia sim/dia não, fiz quatro cirurgias ao cerebro e hoje não tenho autonomia na rua, tenho falta de equilibrio e uma inclinação para a esquerda, fiquei com mais dores de cabeça depois das duas últimas cirurgias ao cerebro, por causa da hidrocefalia que tive em 016. Agora espero re-começar a fisioterapia pois não há mais nada afazer.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um avc com 26 anos por MAV estive em coma 6 semanas e fiz quatro cirurgias e fiz fisioterapia durante dois anos dia sim/dia não, agora estou em casa e espero ir para a fisioterapia assm que possível.

    ResponderExcluir