quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

06.12 - MARCOS

Bom dia!

Depois de tanta correria, vou conseguir postar minha experiência com Marcos, psicólogo. No dia 06.12, estive na Unicamp, no ambulatório de neurologia, porém, antes me encontrei com nosso querido Beto, de relações públicas, e ganhei uma linda rosa vermelha, com todo carinho que esta pessoa emana. Muito obrigada meu amigo.

Minha conversa com Marcos, foi maravilhosa. Como pode um profissional, entender tão bem a alma humana, os sentimentos, as reações e expectativas de uma vítima do luto.

Mesmo que tenha se passado 03 meses já, eu preciso vivenciar, elaborar, sentir e sofrer o meu luto, da minha maneira, e o tempo que for necessário. Isso não é uma questão de se entregar, e sim de sentir a real dor, para que tudo possa ser resolvido em seu tempo certo, caso contrário, uma hora ou outra, este luto "guardado", irá explodir ou pior, transformar-se em uma depressão terrível!

Não quero isso para mim, e não vou me entregar! Estou vivenciando meu luto na carne e na alma, mas preciso seguir enfrente.
Vou sim, é ajudar as pessoas que precisam, vou sim é trabalhar, vou sim estudar, vou sim amar, vou sim viver minha vida, como minha mãe sempre exigiu de mim, ou seja, viver feliz a cada segundo, como se fosse o último suspiro.

Ah! não posso me esquecer também, que neste dia, me encontrei com Dr. João Paulo Cavalcante, excelente neurologista, que atendeu minha mãe, em seus últimos minutos de vida. Muito obrigada Dr. por tudo.
Só não precisa mais me chamar de Sra. (perca este "costume"...haha).

Mais uma vez, muito obrigada a todos que fizeram e hoje continuam fazendo parte da minha história de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário