quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UM ANJO COM UMA MISSÃO MUITO IMPORTANTE

Hoje dia 02.12, 21h59, estou muito feliz! Cheguei do cabelereiro, e resolvi ligar para Dr. Wagner Avelar, para saber como andam as trombólises, e para minha surpresa, um super elogio!


Anjos existem sim!


E olha, um elogio de um profissional do nível deste "Dr. anjo", vale e muito.

Ficamos por alguns minutos no telefone, trocamos muuuuuitas idéias, e cada idéia, uma melhor que a outra. Estas trocas de idéias, só me fizeram comprovar, minha missão.

Vamos conseguir montar um centro de atendimento somente para vítimas de AVC, trombólises, com todo cuidado que esta catástrofe exige.

E começo por aqui, agora. Você que está aí lendo meu blog, pode nos ajudar e muito, a cuidar destas vítimas.
Vamos nos mobilizar, e cada um com um grãozinho, faremos nossa praia!

Somente quem sofre com este acidente vascular, sabe da importância, de um atendimento rápido e adequado.

Meus amigos da família "Silva", vamos correr para mais este "X" e ajudar vidas! Meus amigos, meus familiares, pessoal da chama acessa, agora chegou a hora e preciso de vocês.

Muito obrigada a todos e conto com todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário