sábado, 11 de dezembro de 2010

LISTA IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Passei dias relacionando os nomes mais importantes para mim, neste últimos 4 meses, e que ficarão guardados no meu coração para o resto da minha vida.

São pessoas iluminadas, cada uma com suas qualidades, fraquezas, defeitos, porém, com uma missão maravilhosa.

Não quero imunerá-las em grau de importância, meu coração não é dividido desta maneira.

Tia Yeda, tia Marily, Chris, Giba, tia Vanda, tio João, tio Beto, tia Ice, Rick, Xu, Marina, tio Julio, tia Gis, Jusi, Juli, Gui, tia Terezinha, Marilsa, Romilda, Sandra Maria, Alexandre Kumagai, Valdir, Márcia Negrão, Edison Lins, Arthur (Veris), Dr. Wagner Avelar, Carol Coan, Marcos (psicólogo), Dr. Diego, Dr. Alberto, Dr. João Paulo, Dr. Marcos, Dr. Benito, Juliana (fisioterapeuta), Dr. Francisco (Chico), tia Ophélia, tia Ivaniza, Pe. Haroldo, Dra. Núbia, Titi, Loira, Suely Torres, Magali, Dra. Ariane Castro, Zeca, Beto, pessoal do atendimento domiciliar e transporte do SAMU. Muito obrigada a todos, cada um, pelo "papel" que interpretou na minha história. Que Deus ilumine todos vocês a cada segundo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário